Up Sorcerer 8-100

Não quero agradar a todos, mas espero ajudar alguns.


Coisas importantes:
- Equipamentos não são prioridade... eles vem com as quests.
- Treine ML pra não ficar muito fraco.
- Tenha paciência tudo tem sua hora.
- Lista das Wands e das Magias no final do tutorial.


Início:

Upa seu sorcerer até o lvl 8 e vá a carlin

Chegamos em Main, o que fazer?


Nosso char passou para Carlin, temos que comprar um Dwarven Shield, uma Scale Armor, um Soldier Helmet e uma Brass Legs (vamos comprar de players ou a Brass Legs você pode comprar do NPC Cornelia por 195gp)

Pronto, agora temos nosso equipamento básico (não se preocupe caso não tenha dinheiro para comprar, rapidamente teremos gps suficiente)

Obs.: começar em carlin é bom, pois você consegue os equipamentos mais fácil por lá.

Depois de comprar vamos começar a caçar...

8 - 13 (23.200 experience points)

swamp trolls (Venore), trolls e goblins (Edron), trolls e orcs (Thais), trolls (Ab'Dendriel), frost troll e orcs (Folda), trolls (Fields of Glory).
Média de 3.000 experience points por hora.

É importante comprar estas magias quando pegar o level necessário, elas te garantem mais estabilidade nas caçadas iniciais.

Magia:
Light Healing (Exura) - level 9 (170gp)
Antidote (Exana Pox) - level 10 (150gp)
Intense Healing (Exura Gran) - level 11 (350gp)

OK, level 13 então vamos comprar a nossa próxima wand, a Wand of Dragonbreath (NPC: 1k - Players: 500gp).

Obs.: Ao chegar no level 19 compre a Wand of Decay, pois ela custa 5k e a maioria dos bichos não são imunes a death.

- Se for premium, assim que chegar no level 20 fassa desert quest e se quiser compre promotion, que vale 20k (na rainha de Carlin, no rei de Thais ou no imperador de Kazordoon). Para comprar é fácil diga "hail " - promotion - yes. (você pode comprar no lvl que quiser acima de 20)
- Ao chegar no level 26 compre uma Wand of Cosmic Energy (NPC: 10k - Players: 3-4k).

13 - 27 (262.600 experience points)

rotworms (Thais), rotworms (Darashia), rootworms (Liberty Bay), larvas (Ankramunh), ghoul/scorpions (Ghostland), dwarf/rootworm (Kazordoon), dark cathedral (a esquerda de poh), tumbas 1ºandar (Ankrahmun).
Média de 12.000 experience points por hora.

Magias:

Force Strike (Exori Mort) - level 11 (600gp)
*Energy Strike (Exori Vis) - level 12 (800gp)
Levitate (exani hur "up/down) - level 12 (500gp)
*Magic Shield (Utamo Vita) - level 14 (450gp)
Haste (Utani Hur) - level 14 (600gp)
*Strong Haste (Utani Gran Hur) - level 20 (1300gp)
*Ultimate Healing (Exura Vita) - level 20 (1000gp)
Great Fireball Rune (Adori Gran Flam) - level 23 (1200gp)
*Heavy Magic Missile (Adori Gran) - level 25 (1500gp)
*Sumon Creature (Utevo Res "Criatura) - level 25 (2000gp)

* Magias mais importantes


27 - 40 (917.800 experience points)

Sendo premium podemos continuar nos rotworms de darashia ou de liberty bay até no máximo lvl 30, pois rotworms depois disso demoram muito pra upar, ou nas larvas e scarabs em Ankrahmun até o level 40.

A partir do level 27 vc pode tentar ir wyvern (existem varios lugares, como em folda que são 3 wyvern) ou dwarf guard com monk (mas eu não aconselho), no level 28 já com demon skeleton e umas HMM (tenha também IH para curar o demon skeleton) podemos tentar uns dragons como em Ankhramun ou Edron.
Média de 15.000 experience points por hora.

Ao chegar no level 33 compre uma Wand of Inferno, só vende na área premium (NPC: 15k – Players: 4-5k), ela eh uma ótima wand e será sua companheira daqui pra frente. Nesse level você pode ir caçar hydras com algum bloker e outro shooter sumonando demon skeleton e usando a Wand of Inferno, vai lhe render muitos pontos extras de experiência.

Podemos também ir dwarf guards com monk e Wand of Inferno que vai nos render um bom lucro.

Magias:
Invisible (Utana Vid) - level 35 (2000gp)
Energy Wave (Exevo Vis Hur) - level 38 (2500gp)

40 - 60 (3.256.800 experience points)

tumbas 2º andar (Ankrahmun), minotaurs (Mintwallin), dwarf guards (Kazordoon), cyclops e dwarf guards (Edron), scarabs 2º/3ºandares (Ankrahmun), tortoise (Meriana).

Média de 20.000 experience points por hora.

Depois do level 50 você já pode marcar com seus amigos para ir dragon lords ou giant spiders (com HMM). Ah é claro... as hydras são sempre uma boa opção.

Magias:
Todas as demais magias que você achar necessário.

60 - 80 (7.915.800 experience points)

tortoise (Meriana), necromancers (Darashia), giant spiders (POH), dwarf guard (Kazordoon), dwarf hell (Kazordoon), pirate (Nargor)
Média de 30.000 experience points por hora.

A partir do level 60 você pode deixar de lado os demon skeleton para começar a ficar nas hydras de energy strike (exori vis) + Wand of Inferno, a experiência é muito maior.


80 - 100 (15.694.800 experience points)

vampire (Darashia), ancient scarabs 4ºandar (Ankrahmun), giant spiders (POH), necromancers (Darashia), dragons e dragon lords (Venore), dragons e dragon lords (Fibula), dragon e dragon lords (Ankrahmun), orcs berserks, orc leaders, orc warlords e dragons (Venore-).
Média de 50.000 experience points por hora.


O Dragon Lair de Thais não tem muita segurança, então não aconselho caçar lá.


Respaw das Tumbas:


Tumba do Petróleo

1º Andar: Cave Rat, Poison Spider, Skeleton, Scorpion, Ghoul, Scarab, Mummy, Beholder, Crypt Shambler
2º Andar: Larva, Scorpion, Cobra, Skeleton, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Crypt Shambler



Tumba a Leste de Ankrahmun


1º Andar: Cave Rat, Snake, Poison Spider, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy, Slime e Beholder
2º Andar: Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Fire Devil, Ghost, Scarab, Mummy, Crypt Shambler, Fire Elemental, Vampire



Tumba das Ruinas

1º Andar: Cave Rat, Poison Spider, Cobra, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Slime, Beholder e Crypt Shambler.
2º Andar: Skeleton, Ghoul, Stalker, Ghost, Scarab, Mummy, Fire Elemental e Vampire



Tumba da Giant Spider


1º Andar: Snake, Hyaema, Poison Spider, Cobra, Skeleton, Larva e Ghoul
2º Andar: Cobra, Skeleton, Larva, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy e Demon Skeleton


Tumba da Península

1º Andar: Snake, Spider, Poison Spider, Skeleton, Lion, Larva, Ghoul, Scarab
2º Andar: Snake, Cobra, Lion, Skeleton, Larva, Scorpion, Ghoul, Scarab, Mummy, Slime, Stone Golem, Crypt Shambler



Tumba do Oasis

1º Andar: Snake, Hyaena, Poison Spider, Skeleton, Elf, Dwarf, Scorpion, Amazon, Ghoul
2º Andar: Snake, Poison Spider, Skeleton, Ghoul, Stalker, Scarab, Mummy, Slimes



Lista de magias mais importantes:

Light (Utevo Lux) - level 8 (100gp)
Light Healing (Exura) - level 9 (170gp)
Antidote (Exana Pox) - level 10 (150gp)
Intense Healing (Exura Gran) - level 11 (350gp)
*Force Strike (Exori Mort) - level 11 (600gp)
*Energy Strike (Exori Vis) - level 12 (800gp)
*Levitate (exani hur "up/down) - level 12 (500gp)
Magic Shield (Utamo Vita) - level 14 (450gp)
*Haste (Utani Hur) - level 14 (600gp)
*Strong Haste (Utani Gran Hur) - level 20 (1300gp)
Ultimate Healing (Exura Vita) - level 20 (1000gp)
Great Fireball Rune (Adori Gran Flam) - level 23 (1200gp)
Heavy Magic Missile (Adori Gran) - level 25 (1500gp)
Sumon Creature (Utevo Res "Criatura) - level 25 (2000gp)
Invisible (Utana Vid) - level 35 (2000gp)
Energy Wave (Exevo Vis Hur) - level 38 (2500gp)
*Ultimate Explosion (Exevo Gran Mas Vis) - level 60 (8000gp)

*somente para premium accounts


Lista das Wands:

Wand of Vortex (Dano:13) - Custo 500gp
It can only be wielded by sorcerers of level 7 or higher.
23.00 oz.
Consome 2 pontos de mana por hit.

Wand of Dragonbreath (Dano:19) - Custo 1000gp
It can only be wielded by sorcerers of level 13 or higher.
23.00 oz.
Consome 3 pontos de mana por hit.

Wand of Decay (Dano:30) - Custo 5000gp
It can only be wielded by sorcerers of level 19 or higher.
23.00 oz.
Consome 5 pontos de mana por hit

Wand of Cosmic Energy (Dano:45) - Custo 10000gp
It can only be wielded by sorcerers of level 26 or higher.
23.00 oz.
Consome 8 pontos de mana por hit.

Wand of Inferno (Dano:65) - Custo 15000gp
It can only be wielded by sorcerers of level 33 or higher.
30.50 oz.
Consome 13 pontos de mana por hit.