segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Spoil Demon Helmet Quest


Level Requerido : 100

Recompensa : 
Demon HelmetDemon ShieldSteel Boots

Time

  • Você precisa de um time capaz de matar um total de 9 Demons (5 no caminho e 4 na quest room, além de um possível respawn no caminho de volta) e um grande número de banshees. Um time grande com uma boa quantidade de blockers e shooters é recomendado.

Chegando Lá

  • Entre na Edron Hero Cave (aqui) e desça até achar a porta para level 100 próximo ao respawn único de um demon, aqui:
Dhqmap2.jpg
  • Assim que você matar todos os Fire Elementals, continue andando até achar um portal (só há um caminho possível). Há muito fogo no caminho, mas isso não deve ser problema para um grupo de level 100+.
  • Quando chegar ao portal, atravesse-o. Haverá um demon aqui. Mate o demon e continue até o buraco:
Dhqmap3.jpg
  • Isso te fará descer dois andares, para o lugar onde o portal para a quest room está. Há 4 demons e alguns Fire Elementals aqui, mas eles não vêm ao mesmo tempo (Normalmente são dois demons onde você entra e mais um em cada sala). Vá para o leste e mate todas as criaturas, até achar o portal que te leva para a quest room.

A Quest Room

  • O portal te leva para uma sala abaixo de você, com 4 demons e vários banshees. Há uma alavanca na parte leste da sala que precisa ser ativado para abrir o portal da saída (#1). É recomendado que você puxe a alavanca antes de matar qualquer coisa, para o caso de alguem precisar sair da sala. As caixas com as recompensas estão na parte oeste da sala (#2).
Dhqmap1.jpg
  • Quando tiver matado todas as criaturas e pego sua recompensa, saia pelo portal, mas tome cuidado com os demons que podem estar te esperando no caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário