UP Pally 1-150 Premmy!

Vale lembrar que os tutoriais de up level, são apenas para você tirar algumas dicas, ideias, para hunt e etc. Nada é 100% certo!

Rushar é a arte de pegar lvls muito rapido, e aqui eu vou vos ensinar como fazer isso. Rush é a mesma coisa que power gammer quase, mas power gammer pode ficar online por horas em lugares ruins, vamos apenas nos interessar a bons lugares, ok?!
Lembrando que esse tutorial apenas servira para premium accounts.
E eu garanto que é possivel pegar lvl 100 em 2 meses se vc estiver de ferias e tals sem consumir todo teu tempo, maaaaas se vc quiser realmente nerdiar, acho que é possivel fazer em 1 mes, quanto ao lvl 150, eu consegui lvl 160 depois de 1 ano de char, mas eu tive retired etc, entao vamos dizer q lvl 150 se obtem com 7 meses de char!
Recapitulando:
Lvl 100 = 2 meses
Lvl 150 = 7 meses

Como esse é um tutorial de rush, é obvio que não vamos nem sequer tocar numa small stone!!!! =D

Lvl 1 ao 8:

Vc estara em Rookgaard, e como esse tutorial não vai interessar novos jogadores, creio eu, é obvio que vc sabera como passar, mas de qualquer forma aconselho ir à area premmy e matar wolfs/snakes.
Logo depois vc passara para a Isle of Destiny, pegue os equipamentos, e passe para o local de caça, vc encontrara Trolls e Trolls Champions, o loot deles nao é grande coisa mas pegue todas as spears que encontrar neles e use, sera a primeira vez que vc vera seu distance skill subir!

Mapa da area:


Lvl 8 ao 15:
Fique nos rotworms de Darashia ou de Liberty Bay, caves quanto mais perto de lojas que vendam spears melhor! Vou explicar... A muniçao dos paladins acaba rapido, mesmo as spears, entao vc tera que ficar comprando toda a hora, vc pode arrastar elas, eu fazia isso, mas chega uma hora que nao temos mais cap pra gold, entao encontre a quantidade ideal que quando as spears acabem vc tenha a cap cheia de gold!
Eu aconselho a seguinte cave de Darashia: Clique para ver a localizaçao
Em Liberty Bay a cave de Rotworms (a maior de todo o Tibia) se encontra em qualquer buraco 

 

Lvl 15 ao 25:
Nesse lvl eu me arrisquei um pouquinho, e creio que vcs possam tambem correr o risco, leve sempre poçoes com vc!
Voce encontrara na proxima cave Crypt Shamblers e Ghouls, otimo loot de ambos, nao esqueça de pegar as Two Handed Swords, valem 450 gps cada!
Ps: nem pense em beijar o Crypt, ele machuca xd
A cave é a mesma da Blue Legs Quest, situada aqui!
Entre no caixao e seja feliz!!! (Para abrir o caixao, veja o spoiler da Blue Legs quest se quiser)
 

Lvl 25 ao 45:
Agora voce tem Royal Spears! Para o proximo lugar voce precisara de Scarab Coins, compre uns 25 ou 30. 
Stone Tomb depois do teleport, localizada aqui: é a melhor tumba do 25 ao 35, mais ou menos, a exp é muito boa, a grana tambem! No lvl 25 ao 30, aconselho a ficar apenas do lado esquerdo da tumba, onde vc pode encontrar no maximo 1 vampire. 30 ao 35, explore a tumba do lado direito, cuidado com o respawn de 4 vamps!! 
35 ate ao 45, eu acho que ja da pra vc tentar a Tarpit Tomb depois do teleport, comece a caçar la e seja feliz, fique rodando em circulos, otima exp e loot! Localizaçao: aqui!

Lvl 45 ao 70:
Agora vamos começar a rushar mesmo, nessa fase que seus amigos vao dizer " caramba como vc pegou todos esses lvls?"
Lvl 45 ao 55, voce vai caçar no -3 de Helheim, com 60k exp hora max, vc vai rular muito! xD
Lvl 55 ao 65, comece a caçar no piso debaixo tambem, ou seja pegue -3 e -4, cuidado para nao deixar o -4 ficar com resp full, entao pegue metade da -3 e o -4.
Lvl 65 ao 70, voce pega metade do -3, -4 e o começo do -5 que tem uns 3 bonebeasts!
Eu aconselho voces a terem uma Soft Boots, e ficar usando Exori San toda a hora, a exp aumentara bastante, se possivel use Enchanted Spears, exp chegara a no maximo 85k/hr creio eu!
Para chegar a Helheim, vc precisa fazer umas missoes da Ice Islands Quest, e o acesso ate la é por barco no Buddel, uma das coisas ruins, pois nao da pra arrastar loot, ou enviar por parcel, levar na cap é a soluçao, peça a ajuda a um amigo se quiser!
Voce encontrara Bonebeasts, Demon Skeletons e Beholders

E talvez, Elder Beholders



Lvl 70 ao 80:

Va para Bonebeast island conhecida oficialmente por Ramoa, situada em Goroma, aqui a exp pode chegar facil a 120k/hr, use SEMPRE Exori Sans.
Aqui vc encontrara Bonebeasts, DS's, Crypts, e uma Giant Spider...
Nao falei dos Water Elementals.. por eu nao quero que vc chegue perto deles! Ou seja nao va muito para o sul, depois do buraco que da acesso aos necromancers 
Agora, vcs devem se perguntar, mas eu so vejo gastar, gastar, gastar, ate agora o Fugitoot nao falou de loots seriamente.. Entao meus amiguinhos paladinos, quando vc chegar ao lvl 80 e for vender suas plate armors, vc tera uns 350k a 400k apenas com elas! Eu pelo menos tive isso, fora as Two Handed Swords, Guardian Shield, Hardened Bones, e é claro, o Gold.
Entao, acha que esta rico?! Vamos ao proximo passo!

Lvl 80 ao 120:
Bom ter grana neh.. Agora eu ordeno voce, a gastar 70% dessa grana com Assassin Stars, o resto com potions! Vender o loot que conseguir, e fazer isso novamente! Ate ficar com nada!!!!
Ja viram neh, Assassin Stars é sinonimo de waste, mas de muitos lvls..
Voces vao caçar nos Frost Dragons, de Okolnir, logo no lvl 80, para chegar neles é so falar com o Buddel. A exp sera de pelo menos 200k/hr se vc jogar bem. Chegando no lvl 100, se vc enjoou, faça uma visita aos Dragon Lords, eles têm um melhor loot, mas os firefields deles sao chatos, aconselho somente para bons jogadores mesmo, porque DLS de Pits of Inferno nao sao faceis, tem que saber lurar, e os de Fenrock, tem pouco lugar pra correr eu diria.
Ps: nessas areas voce tambem encontrara os filhos desses dragoes!
 

Lvl 120 ao 150:
Lugar mais fodastico de todos que eu ja falei antes, mas agora vou ensinar o modo mais RUSH de todos..
O lugar é DL's de Fenrock, use Assassin Stars, leve, sua Firewalker Boots, suas softs.. e comece a caçar.. Lure 2 cada vez, se for mais louco 3, lembrando que quantos mais vc for lurando melhor sera a exp, eu falo por experiencia propria, ja atingi 390k/hr la, mas é uma loucura mesmo, gasta bastante. Use Exori Sans sempre é obvio! Por incrivel que pareça, o loot pra mim sempre pagou nesse lugar! o.o

Espero ter ajudado o pessoal, se tiverem perguntas nao tenham medo de perguntar, mesmo que seja uma coisa noob.
Criticas, serao aceitas, mas nao venham falar de skills, se vc quer rushar, tera 90 de distance ao lvl 115 e uns 95 ao lvl 150..
Abraços!!!

Psiu: Esse tutorial funciona, sou a prova viva disso.
Psiu 2: Tutorial ficou bem simples, eu nao ensino tudo, creio que para fazer esse rush, algumas bases de paladins sejam necessarias, bases do jogo principalmente, como fazer quests etc.


Sobre potions:
Leve sempre BPS de MF e de HP para segurança!
Lvl 8 ao 15: 2 mf's e 2 hp chegam
Lvl 15 ao 25: 1 bp mf mais as bps que vc deve ter de segurança
Lvl 25 ao 45: aconselho a ter sempre 1 bp de hp e 3 de mana
Lvl 45 ao 70: se vc nao estiver com no -4 ainda, a soft vai chegar, se nao tiver soft e quiser usar san como indiquei no topico, leve umas 10 bps de mf ou 5 de smp
Lvl 70 ao 80: soft + 5 bps de mf e 1 de health no minimo para ficar seguro
Lvl 80 ao 150: Pegue 400 stars, ou 500, e enxa o resto com mf, nao eskeça sua soft, a medida que vc vai gastando mf, jogue-os fora para poder pegar loot

Como chegar em Ramoa:
Voce tera que fazer a quest que te dara acesso a Goroma, depois vai precisar do counterspell que é a Voodoo Master Quest. Logo depois sera necessario fazer The Shattered Isles Quest.


by Fugitoot