sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Spoiler Pits Of Inferno


Equipamentos Requeridos

Os itens marcados com uma estrela "*", são os itens que cada integrante precisa ter um um, caso contrário, pode levar um para toda a equipe.

Método

Para conseguir a Key 3700 pegue o caminho da saída sul de Venore (que leva até Shadowthorn) e ande até Plains of Havoc. Quando você estiver próximo de POH, você vai achar um buraco escondido numa árvore, que leva até uma sala com bonelords e ghouls. A chave se encontra dentro de um baú.
O buraco fica aqui.
Para conseguir o Holy Tible você tem que caminhar até uma pequena montanha perto da Knightwatch Tower. Dentro dela terá um baú contendo o livro, que tem o gráfico do antigo T-Book.
Você pode achar o baú aqui.
Atenção: Para ter acesso ao baú você terá que ter a magia levitate ou pelo menos 3 parcels para subir na montanha.
Para fazer a quest você precisará de um time forte (level 80 é o mínimo, mas level 100 ou mais é recomendado) contendo pelo menos 1 Knight, 1 Druid, 1 Paladin e 1 Sorcerer.
Vá para a Necromant House em Plains of Havoc. A entrada é numa pequena masmorra, embaixo desta casa, numa pequena sala ao leste (aqui). Use a Pick no nordeste dessa pequena sala. Entre no buraco e você verá a tumba de Goshnar, use Blood nela.
Você será teleportado para uma nova sala. No Sul você encontrá vários Demon Skeletons e Ghosts. No norte tem a Magic Wall, se você tiver com o Holy Tible no seu inventário, você será teleportado para o outro lado quando passar por cima da plataforma mágica. Ao Norte há o buraco que vai para o Well of Life, tem somente algumas borboletas lá, e você pode também beber da Fountain of Life, e conseguir umachievement. À leste tem a placa que diz: To the Pits of Inferno.
Embaixo do buraco tem uma ponte, lá tem uma alavanca que você deve puxar mas ela está emperrada. Jogue o Oil em cima dela e ela irá funcionar. Você vai se deparar com uma pedra que separa a água da lava. Use a pick nela para que a lava se torne sólida e você possa caminhar por cima dela. Adiante haverá 3 buracos. Os 3 levam para o mesmo lugar, que está cheio de Dragon Lords e Dragons. Somente o buraco do norte e do sul tem o rope-spot para subir novamente. Na direção Nordeste dessa sala tem um buraco de corda para você subir para a seguinte sala:
PoI quest lunara1.jpg
Existem 4 caminhos cobertos com fogos roxos. Cada caminho é especifico para cada vocaçãoSe por ventura você estiver no caminho errado uma mensagem será exibida, dizendo que você está no local errado. Caso ignore a mensagem e for caminhando, os danos dos fogos irão aumentar, levando geralmente à morte. Esse é o caminho correto:
É necessário cada vocação subir em um buraco até uma caverna com criaturas:
Em cada sala há uma alavanca que precisa ser puxada, quando você puxar a alavanca uma parede do fogo desaparecerá na sala principal. Uma vez que todas as 4 alavancas foram puxadas todas as 4 paredes de fogo estarão abertas, e você poderá prosseguir na área principal. Há 2 buracos, ambos que conduzem a mesma sala que é os locais reais da Pits of Inferno.
Abaixo terão SpectresDiabolic ImpsDefilersDestroyersHellfire FightersPlaguesmiths e Lost Souls. Existem 15 alavancas que devem ser puxadas dentro da ordem correta, para fazer a última alavanca trabalhar por um pequeno período de tempo. Essa alavanca faz as duas pedras da entrada desaparecerem e aparecer a escada. Observe que as pedras reaparecem após 15 minutos.
Alavancas.JPG
Suba a escada e você ira encontrar alguns Blightwalkers, 15 alavancas e um livro com as seguintes indicações.
Lllook the 4 and ignore the 2
end the 7 with 5 in mind
value of 6 is 9
explain the second of 4
run past the 7
substract 10
use the northeast first
see the colors change
errors are red
look what changes
expect no mercy
six times 10
stupidity is red.
Todas as alavancas são utilizáveis. Só ler a primeira letra de cada linha.
Ande para o Norte através da fuga, e deixe algumas pessoas para matar um Defiler, um Hellfire Fighter, um Betrayed Wraith, e alguns Blightwalkers. Estas pessoas podem ficar aqui, enquanto o resto do grupo vai para o Norte.
Aqui terá um buraco para descer. Encontrará Diabolic ImpsNightmaresDefilersDestroyersHellfire FightersPhantasmsDark TorturersPlaguesmiths e Lost Souls. Ande devagar para o Norte e você encontrará uma grande sala. Vá para o Leste e procure pela placa. Continue andando até chegar na alavanca da plataforma. Uma pessoa deve estar neste ponto para fazer uma escada aparecer na sala com as 15 alavancas. A escada desaparecerá quando a pessoa deixar a plataforma da alavanca, assim que todos forem ropados.
Depois que todos forem ropados você pode seguir para a maze. Suba com a corda e ande através da maze para a sala no nordeste, que é uma extremidade inoperante. Pela maze poderá haver armadilhas, especialmente umas que estão nos cantos. O teleporte ira leva-lo para outro lugar do maze. Após isso use a pick para chega na sala seguinte.
Na seguinte imagem você pode ver qual é o melhor caminho para cumprir esta missão:
Hiddenteleports.jpg
Sumário, por letras: A-B-R-F-G-I-J-K-P
Chaves:
Linha amarela: Caminho para seguir.
As linhas pontilhadas: Conexões entre buracos.
Cartas Amarelas: Teleport que você DEVE usar.
Cartas Verdes: Saida do teleport com a mesma letra.
Cartas Vermelhas: Teleport que você NÃO DEVE usar..
Cartas Roxas: Saída dos teleports errados com a mesma letra.
X Vermelho: Possíveis teleports que NÃO DEVEM ser usados.
R Azul e R azul claro: Rope-spots que levam você até a caverna superior por onde você deve passar.
R Vermelho e roxo: Rope-spots que você não precisa usar.
Azul forte P: Buraco para abrir com pick que é a saída do maze.
Você verá uma rocha com uma escada atrás dela, e uma passagem a Leste. Vá para o Leste para puxar a alavanca. Mate os Hellfire Fighters mas seja cuidadoso com as Magicthrowers. Quando puxar a alavanca a rocha irá desaparecer. Volte para a escada e suba. Você estará numa sala com uma ponte. Quando estiver andando irá cair em um buraco, apenas suba com uma corda. Isto é para prevenir que as pessoas voltem para trás nessas áreas. Finalmente você encontrará dois buracos. O do norte você voltará para Plains of Havoc Slime cave com nenhuma forma de voltar, e o do sul você irá para a casa dos Ruthless Seven.
Descendo esse buraco você encontra uma porta de level 80 e um skeleton morto. Abra-o e receba uma Pirate Backpack. Dentro dela:
Agora você escolhe. Voltar com essa recompensa, ou ir para a recompensa maior passando pela porta de level 80.

Para continuar com a quest passe pela porta de level 80 e mate as criaturas. Desça a escada e vá para o Norte. Nessa sala há um teleport, mas tem 2 Magicthrowers, alguns Hellfire Fighters e uma alavanca que irá deixar o chão inteiro com fogo. Quando você entrar nessa sala terá uma pedra trancando a passagem de quem esta atrás, você terá que clicar várias vezes na alavanca para todos poderem passar. Depois continue para o Norte.
Você encontrará uma sala com alguns PhantasmsBetrayed WraithsPlaguesmithsBlightwalkers e Hand of Cursed Fate. Existe 7 teleportes nessa sala que levam para o trono dos Ruthless Seven.
Você terá que passar duas vezes em cada trono para absorver um pouco dos espirítos (Lembre-se de checar seu Quest Log depois que você pisou no trono, para confirmar que você completou essa sala).
NOTA: É recomendado deixar alguém blocando o respawn nessa sala.
Mainroom.jpg

Trono de Verminor, o Lorde das Pragas

NOTA: Há algumas pontes invisíveis próximas do trono, você terá que andar sobre elas para alcançá-lo.
Nesse trono você encontrará DefilersPlaguesmithsSon of VerminorsBlightwalkers e possivelmente o boss The Plasmother. Vá para o Sul e siga para encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Verminor, depois volte para o teleporte.
Bridges.jpg

Trono de Infernatil, o Incendiário do Inferno

Neste trono você encontrará Hellfire FightersHellhoundsDemons e possivelmente o boss The Imperor. Frequentemente em grupos grandes. Ande lentamente para lurar um de cada vez. Perto do trono você encontrará uma alavanca escondida abaixo do fogo, use um destroy field para sumir com o fogo e usar a alavanca e assim chegar no trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito doInfernatils, depois retorne para o teleporte.
Infernatil.jpg

Trono de Tafariel, o Senhor da Tortura

Neste trono você encontrará BansheesDark TorturersDemonsLost Souls e possivelmente o boss Mr. Punish. Siga devagar para evitar mais criaturas, ao encontrar o trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito de Tafariel, depois retorne para o teleporte.
Torturer.jpg

Trono de Apocalypse, Total Destruição

Você irá aparecer em um navio destruído. Nesse trono você encontrará DestroyersFurysDemonsJuggernauts e possivelmente o terrível Massacreboss dos Juggernauts (Extremamente raro). Você encontrará mais criaturas conforme for andando. Quando encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Apocalypse, depois retorne para o teleporte.
Wreckedship.jpg

Trono de Pumin, o Lorde do Desespero

Você entrará em uma sala com 4 burocratas mortos. Para entrar na sala você precisa de permissão falando com eles através de formulários. Isto é o que você deve falar para os NPC's: (NPC's são requisitados na maneira que você encontra-os)
A Dead Bureaucrat 1: Hi - Pumin - your_name - your_vocation - Pumin
A Dead Bureaucrat 4: Hi - Pumin - your_name - your_vocation - 356
A Dead Bureaucrat 3: Hi - Pumin - your_name - your_vocation - 145
A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - no
A Dead Bureaucrat 2: Hi - 287
A Dead Bureaucrat 1: Hi - 411 - yes
A Dead Bureaucrat 3: Hi - 145
A Dead Bureaucrat 4: Hi - 356
A Dead Bureaucrat 1: Hi - 356
Após você ter acesso ao teleporte ao Norte, você encontrará SpectresBetrayed WraithsDemonsHand of Cursed Fates, e possivelmente o boss The Handmaiden. Olhe no seu mapa pois esta sala possui várias paredes invisíveis. Quando você encontrar o trono, passe sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Pumin, após isso retorne para o teleporte.
Throne of despair.jpg

Trono de Bazir, o Lorde das Mentiras, O Grande Destruidor

NOTA: Cheque seu mapa, porque há determinados pontos que levam você para os respawns de Dragon Lords da Pits of Inferno. Se você entrar em um deles você não poderá retornar ao trono a não ser que recomece a quest.
Nesta sala você encontrará NightmaresPhantasmsDemons e Goblins que se parecem com Demons. Você irá encontrar muitas coisas que podem distraí-lo, como alavancas e portas. Não mexa em nenhuma dessas alavancas a não ser a que te teleporta para a sala com Phantasms.
Para chegar aqui, siga as linhas verdes nesse mapa (3 imagens, para andares -8, -7 e -6):
Bazir1.jpg
Bazir2.jpg
Bazir3.jpg
Ao chegar na linha amarela, use a alavanca ao Sul para aparecer um teleporte. Entre nesse teleporte.
Você entrará em uma sala com muitos platinum coins, ignore e pare próximo do teleporte. Nessa parte, vai para a escada a Noroeste da sala, suba e ande para a direita. Você se encontra numa sala com um lugar aberto. Ande para o chest no Sul para ser teleportado para a próxima sala. Mova a cortina para a esquerda, e de use no espelho que irá aparecer. Você será teleportado para a sala com o trono de Bazir. Ande sobre ele duas vezes e absorva um pouco do espírito de Bazirs. Para sair da sala, à Oeste da estátua de Knight, haverá um teleporte para voltar à sala principal.
Lies.jpg
Illusion.jpg
Illusion2.jpg

Trono de Ashfalor, a mão direita de Urgith. General das Hordas de Mortos-vivos.

Quando atravessar o teleporte, você se encontrará em um cemitério. Nesta sala você encontrará LichesDemonsUndead Dragons e possivelmente o boss Dracola. Vá para o Sul, mas com cuidado para que osUndead Dragons não usem seu ataque de wave no seu time. Ande sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Ashfalor, depois retorne para o teleporte.
Throne of decay.jpg

A recompensa

Na sala do teleporte vá para o Norte e através de 7 portas entre no teleporte, aqui você encontrará várias armadilhas que poderão tirar um pouco de sua vida. Você encontrara a porta fechada com NPC próxima a ela. Ignore o NPC e abra a porta com a Key 3700. Entre no teleporte no sul e vá para a sala com suas recompensas.
Você só poderá pegar uma das três armas abaixo:
Tre1.jpg
Tre2.jpg
Pegue suas recompensas! Agora volte para o realm dos Ruthless Seven, e siga as placas para encontrar a saída. Você irá sair através de uma Slime cave em Plains of Havoc.

Transcrição dos Diálogos

Nota: Muitos diálogos podem ser diferentes dependendo da sua vocação e de seu sexo.

Diálogo com o primeiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we canlet you pass. Where do you want to go?
Jogadorpumin
A dead bureaucrat: Sure, where else. Everyone likes to meet my master, he is a great demon, isn't he? Your name is ...?
Jogadoryour_name
A dead bureaucrat: Alright your_name. Vocation?
Jogadoryour_vocation
A dead bureaucrat: Huhu, please don't hurt me with your wand! Reason of your visit?
JogadorVisit Pumin
A dead bureaucrat: How very interesting. I need to tell that to my master immediately. Please go to my colleagues and ask for Form 356. You will need it in order to proceed.

Diálogo com o quarto burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go?
JogadorPumin
A dead bureaucrat: I'm not sure if you know what you are doing but anyway. Your name is?
Jogadoryour_name
A dead bureaucrat: Alright your_name. Vocation?
Jogadoryour_vocation
A dead bureaucrat: S O R C E R E R, is that right?! What do you want from me?
Jogador356
A dead bureaucrat: Sorry, you need Form 145 to get Form 356. Come back when you have it

Diálogo com o terceiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Hello beautiful lady, welcome to the atrium of Pumin's Domain. We require some information from you before we can let you pass. Where do you want to go?
JogadorPumin
A dead bureaucrat: Tell me if you liked it when you come back. What is your name?
Jogadoryour_name
A dead bureaucrat: Alright your_name. Vocation?
Jogadoryour_vocation
A dead bureaucrat: I was a sorcerer, too, before I died!! What do you want from me?
Jogador145
A dead bureaucrat: That's right, you can get Form 145 from me. However, I need Form 411 first. Come back when you have it.

Diálogo com o primeiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time?
Jogador411
A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it?
Jogadorno
A dead bureaucrat: Oh, what a pity. Go see one of my colleagues. I give you the permission to get Form 287. Bye!

Diálogo com o segundo burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Hey! You are back! How can I help you this time?
Jogador287
A dead bureaucrat: Sure, you can get it from me. Here you are. Bye

Diálogo com o primeiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there. What do you need this time?
Jogador411
A dead bureaucrat: Form 411? You need Form 287 to get that! Do you have it?
Jogadoryes
A dead bureaucrat: Great. Here you are. Form 411. Come back anytime you want to talk. Bye.

Diálogo com o terceiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Back again? How can I help you this time?
Jogador145
A dead bureaucrat: Well done! You have form 411!! Here is Form 145. Have fun with it.

Diálogo com o quarto burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: Hey! You are back!! How can I help you this time?
Jogador356
A dead bureaucrat: You are better than I thought! Congratulations, here you are: Form 356!

Diálogo com o primeiro burocrata

Jogadorhi
A dead bureaucrat: You again. I told my master that you wish to end your stupid life in his domain but you need Form 356 to get there.What do you need this time?
Jogador356
A dead bureaucrat: INCREDIBLE, you did it!! Have fun at Pumin's Domain!
Jogadorbye
A dead bureaucrat: Good bye and don't forget me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário