sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Spoiler Banshee Quest


Você tem que completar 7 selos para chegar a sala final com os prêmios. Não entre no terceiro andar na Isle of Kings ou você terá que pagar uma certa quantia para sair, se você se teleportar, o acesso só será possível através de Ghostlands.
A maneira mais rápida de completar esta quest é fazer as seals fora de ordem (estão listadas logo abaixo neste spoiler), até porque a ordem abaixo é a maneira mais rápida.

É necessário levar:

Primeira Seal: A Seal Escondida

Way to banshee queen 1.png
  • Vá para o sudeste (south-east) e desça o buraco.
Way to banshee queen 2.png
  • Vá para as Magic Walls á leste do rope spot. Para abrir as Magic Walls você precisa usar duas alavancas. Há uma alavanca á leste daqui e outra a oeste daqui (como indicam as setas vermelhas na imagem abaixo). A alavanca do lado leste é guardada por uma Giant Spider. Para ativar a alavanca á oeste você tem que passar por muitos scorpions, 3 demon skeletons e alguns ghouls e na sala da alavanca há 2beholders, 1 demon skeleton, 2-3 stalkers e ghouls Agora suba as escadas.
  • Dica: Comece pela alavanca do oeste, e lembre-se de ser bastante rápido, pois as magic walls se fecham rapidamente.
Way to banshee queen 3.png
  • Depois das Magic Walls, desça o buraco. (O teleport é para voltar caso as Magic Walls tenham se fechado.)
Way to banshee queen 4.png
  • Vá para essa sala atráves do teleport (A). (Voltando para o teleport (D) te levará para fora das Magic Walls). Agora você está num corredor fino e longo. Vá para o sul. Em algum lugar no meio, há um teleport que fica fazendo você voltar para no inicio. Use a pick onde indica a seta vermelha abaixo, desça e vá ao teleport.
1st seal.png
Na sala á direita você verá uma chama azul, essa é a first seal (primeiro selo), assim que você entrar, 2 ghosts and 1 demon skeleton serão sumonados na sala da chama (seus companheiros terão de enfrentar-los). Você sera mandado á uma sala pequena com um teleport, entre nele e voltará para a sala da chama (faça isso rápido, assim poderá ajudar seus amigos com os summons). Primeira Seal terminada. .

Sexta Seal: A Seal da Lógica

  • Vá ao sul e se rope (B na imagem da primeira seal) e continue indo ao sul. No final, vá ao oeste, suba a rampa, e desça, você estará em uma sala redonda (C na imagem da primeira seal). Nesta sala você encontrará 3 Ghosts, 3 Stalkers e 4 Demon Skeletons.. Desça as escadas.
  • Caminhe para longe do ponto (A) em direção ao sudeste e você encontrará o ponto da imagem nomeado second seal. Você deverá encontrar: GhostsStalkersDemon skeleton e muitos Scorpions. Você precisa arrumar as alavancas como mostra a imagem. Então caminhe até a chama azul. Segunda Seal terminada.
2nd seal.PNG 2nd seal-a.PNG

Quinta Seal: A Seal do Caminho Verdadeiro

  • Caminhe até a escada à noroeste (B na imagem da segunda seal). Desça.
BQ1.png
  • Vá para o noroeste (do ponto A para o ponto B). Suba e caminhe nos pisos, como mostra a imagem abaixo. Atravesse a chama azul e volte pelo teleport. Terceira seal terminada.
BQ2.png 3rd seal.PNG

Quarta Seal: A Seal do Sacrifício

  • Vá para escada ao nordeste (C na imagem da terceira seal). Suba para a sala. (Você encontrará 5 ghost , 5 stalkers e 2 demon skeletons). Desça a outra escada, e siga o caminho para a próxima escada. Suba aqui (D na imagem da terceira seal).
  • (A) Atravesse esta sala, o chão é repleto de poison fields. Aqui você encontra muitos Ghosts e Demon Skeletons (talvez seja mais fácil usarem Invisible). Ao norte desta sala você encontrará a quarta seal. Aqui é onde você precisa usar o vial of blood. Jogue o sangue entre as duas grandes pedras, no piso então vá até a chama azul, e volte pelo teleport.. Quarta Seal terminada.
4th seal.PNG 4th seal-a.PNG

Terceira Seal: A Seal da Demonrage

Siga as escadas (B na imagem da quarta seal).E vá do ponto A -> B de lá.
Wlseal.jpg
Siga do A ao B.
Wlseall.JPG
Caminhe sobre os pisos especiais (como os do depot) e fará 2 warlocks serem sumonados (escolha apenas um piso, pois se andar sobre o outro, fará os warlocks serem sumonados novamente). Após mata-los, use as alavancas como mostrado na foto abaixo e entre na chama azul ao sul da sala. Quinta Seal terminada.
Wlsealll.png

Segunda Seal: A Seal das Pragas

Vá do ponto A ao B como mostrada na imagem 1 suba e vá ao ponto C como mostrado na foto, e então siga ao norte (você encontrará 2 gs), após isso, use a pick no local mostrado na imagem 3. Apenas vá do ponto A ao ponto B, não há nada demais no caminho. Suba no ponto B como mostrado na imagem 3, mas tenha cuidado, pois encontrará muitos demon skeletons e outras criaturas (img4).

Imagem1 banshee.JPG
Imagem2 banshee.JPG
Imagem3 banshee.JPG
Na img4 vá de A to B e use a pick para acessar a salad a sexta seal.
Imagem4 banshee.JPG
Assim que passar pelo buraco da pick, desça e lutará com mais demon skeletons, vá para o nordeste, e coloque a black pearl e a white pearl como mostra a imagem 5
Imagem5 banshee.JPG
Aqui você pode ir tanto no teleport da esquerda ou da direita, tanto faz. Sexta seal terminada!
Pearls banshee.JPG

Última Seal: O beijo da Rainha Banshee

Vá para The Queen Of The Banhee (fica perto da seal #4), ela é cercada por 4 banshee's então tenha cuidado ao mata-las (um mago para usar o feitiço Rage of the Skies ou Eternal Winter é uma ótima opção).
Caminhoqueenbanshee.jpg
Abaixo, na sala da rainha, mostra um Druid limpando a sala com a magia Eternal Winter, é importante descer de Magic Shield aqui.
BansheeQuest ue.png
Agora que limpou todas as banshee's que cercavam a Queen converse com ela e diga:
Hi
Seventh Seal
Yes
Yes
Yes
Yes
Yes
Yes
Kiss
Yes
.

Sala Final:

A sala final é à oeste da Banshee Queen, você precisa ir lá novamente por Ghostlands, é possivel também ir via Isle of the Kings.
Uma vez descida a rampa, você não pode voltar. A ultima sala contém 6 Banshees, 2 Dragon Lords e 2 Giant Spiders, normalmente você tem que pega-las do fundo da sala (dependendo da situação).
Bansheefinalroom.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário