sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Spoiler Behemoth Quest



Recompensa:Demon ShieldGolden ArmorGuardian HalberdPlatinum AmuletLife RingCrystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires

Level Requerido : 80 (Premium Account)

Método

Behemoth Quest Map 01.jpg
Behemoth Quest Map 02.jpg
Behemoth Quest Map 03.jpg
Behemoth Quest Map 04.jpg
  • Siga esse caminho, matando 3 Dragons e 3 Fire Elementals, que podem ser facilmente lurados, e desça outro andar:
Behemoth Quest Map 05.jpg
  • Agora você está numa grande caverna, com vários andares (você pode ver alguns abaixo de você).
  • Você precisa mover algumas pedras para chegar ao local da quest. Vá para a parte sudeste da caverna sem descer ao andar dos Behemoths, e suba um andar. Você vai ter que matar um Dragon Lord. Depois de um pequeno corredor, há uma pequena sala circular com alguns Fire Fields. Use Destroy Field neles até descobrir uma alavanca. Ative a alavanca e volte à entrada.
  • Desça dois andares ou vá para a direita e use levitate para ir diretamente ao spawn ao norte:
Behemoth Quest Map 06.jpg
  • Agora você estará em campo aberto. Cuidado com CyclopesDwarf Soldiers, e muitos Behemoths. Você vai ter que matar pelo menos 2-4 Behemoths indo pela escada ao norte e 4-9 Behemoths no caminho mostrado. Siga para o norte e suba as escadas:
Behemoth Quest Map 07.jpg
Existe diferentes métodos para limpar a sala da quest, um sorcerer pode subir e descer rapidamente usando Rage of the Skies e algumas runas de SD, não é muito recomendado usar Hell's Core, já queBehemoths são muito fortes contra fogo. Um druid pode usar Eternal Winter, que é muito eficaz, já que Behemoths e Dragons são fracos contra ataques de gelo. Um knight pode fazer o mesmo com Exori, mas tenha em mente que 4 Behemoths e dois Dragons podem matar facilmente um level 80. Os boxes da quest podem ser encontrados no norte da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário